sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De alguma forma fizeram ou fazem parte da minha vida!!

Bom gente, vou tentar não escrever muito porque se não vai dar um mega livro e quando estou inspirada... ninguém segura, mas quero dizer que família e amigos são presentes que Deus nos concede pra completar nossa VIDA e fazê-la mais divertida. Vou postar algumas fotos de vocês só depois do meu casamento...será surpresa!!
Como vocês sabem, vou me casar dia 28 de abril e dia 07 de maio estarei partindo pra minha nova vida e assim que eu chegar lá, meu noivo me prometeu que vamos comprar nosso dormitório e vou comprar também (já até projetei) um grande quadro e colocar na sala muitas fotos de alguns dos momentos inesquecíves, com o trechinho dessa linda música de Toquinho:

Prá gente ser feliz
Tem que cultivar
As nossas amizades
Os amigos de verdade
Prá gente ser feliz
Tem que mergulhar
Na própria fantasia
Na nossa liberdade...
                                                        (Era uma Vez.....)

Fazendo isso, eu vou postar pra vcs verem como ficou!!



Bom...o grande dia "tão esperado" está chegando, meu noivo e eu estamos na contagem regressiva. Infelizmente não poderemos convidar todo mundo que gostariamos e casar não é tão barato quanto imaginei, são muitos detalhes dos quais vou postar em outro tópico!!!


Estou começando a entregar os convites e quero ver vocês lá!!!


Se eu fosse fazer uma homenagem à cada um...seria muito difícil e não tenho tanto tempo assim rss, mas quero deixar mais um trechinho muito famoso e que diz tudo:

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância
Digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração...

P.S: Em Maio, como ainda não estarei estudando na Alemanha, vou atualizar esse tópico e postar as fotos!!!




                                         

2 comentários:

  1. Ai Dani... você conseguiu me fazer chorar com essas músicas... me passou toda a nossa história na cabeça... desde quando eramos pequenas... do nosso afastamento, por criancice minha (que vergonha sinto só em lembrar... rsrs... me desculpe... rs)... das vezes que tivemos que limpar carteiras, paredes... kkkkkkkk... de quando fui expulsa SOZINHA da sala, com carteira e tudo por estar conversando com você... kkkkk... esse era sempre o motivos dos bilhetes enviados à Dona Sueli, e à Dona Carminha... kkkkkk... enfim, agradeço muuito à Deus por ter colocado você na minha vida... você é uma Amiga muito especial... AMO MUITO VC

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc sabe o quanto é querida pra mim né!
    Saiba que vc é uma dessas pessoas que fez e sempre fará parte da minha vida!

    Valeu a pena tudo que passamos, até os castigos dados pelos professores e diretores. rss

    Tbm amo vc!!! Sdsss.

    ResponderExcluir